a camara de thoth
Parte 1 - A Beacon
A fim de obter mais acesso aos túneis da Antecâmara, Sibuna encontrou uma estante. Quando um determinado livro é puxado para trás, a estante gira para dentro do túnel. De lá, farol de Rá verifica que aqueles que entraram. Quem não tem um amuleto da antecâmara é cegado pela luz.
Pistas
Quando Amber é cega pela Beacon, Nina, Fabian, e Amber ouvir um enigma gravado a partir de Robert Frobisher-Smythe:
"Para aqueles que transgrediram onde eles não pertencem, o farol de luz é a sua música aviso. Seus olhos não verão, tudo será escuro, até que Rá completa o seu arco em chamas."
Solução
A fim de evitar o Beacon cegando-os, quem está sendo digitalizado deve usar um dos amuletos que encontraram na antecâmara. Se feno não são eles serão cego até pôr do sol do dia seguinte.
Parte 2-Os livros
Para desbloquear a chave para a próxima tarefa, Sibuna deve formar "Robert Frobisher-Smythe".
Solução
Para formar o nome de Robert, Sibuna usa alguns livros encontrados na estante giratória e na Biblioteca Frobisher
Parte 3 - O Cubo
Depois que a chave foi revelado para ser um pequeno cubo, Sibuna tinha de transformá-lo em uma pirâmide, a fim de desbloquear a porta para a próxima tarefa.
Pistas
A casa de bonecas da Sarah forma uma rachadura triangular em uma de suas paredes.
Solução
Nina quebra o cubo em pedaços e reagrupa-o em forma de uma pirâmide